Tudo junto e misturado

A I convenção de tattoo e brechó foi tããão grande e legal que não vai caber em um post só. Então separei por partes e amanhã posto o resto. Vamos começar pelos brechós e stands. Todos com muita coisa pra mostrar e a cara de suas donas, o que, pra mim, é o mais legal. Fez com que a convenção fosse bem diversificada.

A Polka Dotz é uma loja de Londrina/PR e tem uma identidade super legal pras meninas que gostam de um visu retrô com cheirinho de peça 0km. As roupas e acessórios nos levam para o romantismo dark do rockabilly, mas podem passear por qualquer estilo. Em Brasília, as peças são vendidas no Mercado Cobogó, na 704/705 norte. A Maira, dona da loja, promoteu que, em breve, teremos também uma lojinha virtual, aguardem! Por enquanto, confira o trabalho dela no facebook.

O Camafeu Café Brechó é um brechó vitual com uma seleção bem legal de peças que remontam a um passado romântico e uma pitadinha de rebeldísse. A Giuliana tem planos de fazer o brechó/café físico em breve, provavelmente em Taguatinga, que é onde ela mora. Tudo bem french. Amei os anéis de caveira, as sapatilhas estampadas e o docinho camafeu delícioso. Enquanto o espaço não abre, confira o blog aqui.

O Ferrugem Vintage já apareceu por aqui. Para a convenção, a Fernanda, que tem um dom especial para styling, fez de seu stand quase uma réplica daquele caos estiloso que é o Ferrugem Vintagem.

Eu adoro a pegada 80`s das coisas que a Fernanda produz e quando ela garimpa, essa pegada também é muito forte. O mais legal é que muitas peças garimpadas são customizadas por ela e ficam com uma cara toda nova. Um luxo só. O Ferrugem Vintage fica no Espaço Ferrugem, na QE 19, conjunto 11, casa 12 – Guará II.

E por falar em Fernanda Ferrugem… Ela está na line up da Capital Fashion Week, o que será que ela está aprontando, heim?

Nos próximos posts: os acessórios mais legais, o streetstyle da convenção, e o que eu comprei, é claro, até parece que eu ia passar por um evento como esse sem comprar nada kkk

Anúncios

Sobre Sammya Alves

Sou jornalista-bancária ou bancária-jornalista, apaixonada por moda desde os tempos de gótica =P. Criei esse blog pra dividir tudo o que aprendo com moda e pra fazer com que todas as mulheres se sintam bem consigo mesmas. Apaixonei e não vou parar =D
Esse post foi publicado em Eventos, Pra vestir, Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Tudo junto e misturado

  1. Camafeu disse:

    Sammya, amei o post!! Ficaram lindas as fotos! Espero te ver em breve. Grande abraço!

    Equipe Camafeu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s